sábado, 30 de julho de 2011

BALANÇO GERAL QUINZENAL 22/07

ENQUANTO ISSO, NA CINZA PAULICÉIA DESVAIRADA...

Antes de prosseguir sua leitura pós título, abra o link abaixo eem uma nova guia e acompanhe ouvindo:

http://soundcloud.com/search?q[fulltext]=monkey+jhayam

SEXTA 22/07 - Repouso e ansiedade...rsrs
SÁBADO 23/07 -BLACK NA CENA...
Chegamos ao som de XIS e banda em uma tarde tipicamente fria em São Paulo o Rapper inicia as apresentações do segundo dia do Black na Cena. Junto com banda o que todo rapper deveria aprender a fazer pois é sensacional...me fez lembrar o Cartão Postal Bomba de Mc GOG:


(inclusive, cadê o GOG no Festival Black na Cena?)

Xis tocou todos seus sons incluindo A FUGA, "sassinhora!" Peso¹! E o bom desse festival foi a questão dos dois palcos, não deixando nenhuma lacuna entre um show e outro. Não ocorria aquele entediante tempo de espera na montagem do palco pois enquanto uma cortina abria a outra escondia os grachas! E num piscar de palavras do "M"estre de "C"erimônias Thaíde, o próximo show começava com ninguém mais ninguém menos que o Grande Lee Scratch Perry, que misteriosamente entrou com uma Mala de viagens fechada, saiu com ela no mesmo estado, pegou no saco e falou que é louco mesmo no pouco do arrastado inglês jamaicano do Papai Smurf Rastafari apresentador do Ska ao Mundo. E manos, acreditem sua barba e cabelo eram vermelho, vermelhasco, vermelhusco, vermelhante, vermelhão:
Confira comigo no replay:

Inclusive começou meio estranho o som, mas quando Mad Professor assumiu a mesa de som, "sassinhora!" Peso²

Na sequência:

Marcelo Yuka entra no sampler, teclado e algum sintetizador por ali, mandando Sergio ir tomar no cú (O Cabral, nçao o Narciso) e com som muito pesado, torcendo narizes e provocando náuseas (nos fracos, é claro!), acompanhado de "UM" cheerleader e "UMA" índia de vozerão, repaginou suas composições com o Rappa além de alguma nova e covers como:

...esse tapinha na cara de Caetano Veloso! "sassinhora! Peso³

Ao final desse, já embriagado de pagar R$6,00 em algumas Itaipava´s, entra na voadora o tão falado Public Enemy do qual eu não imaginava que conhecia tantas músicas:

sassinhora Peso4!

Minha última do dia foi a Banda Black Rio na porra do bagulho, com Negra Li mandando Imunização Racional, Criolo e DanDan com as suas clássicas, Dexter, Slim Rimografia e Don Pixote também deram as caras em grandíssimo estilo. SASSINHORA PESO5!

As pernas falharam e a partida foi necessária! Deixamos de ganhar Pato Banton, Jorge Ben e Olodum com Carlinhos Brown
Custo de ingresso economizado: R$600,00 (22, 23, 24/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário