terça-feira, 5 de julho de 2011

Bruno Narciso

Segue meus contatos:

http://www.facebook.com/profile.php?id=628785933#!/profile.php?id=628785933

NEXTEL: 82*129398

11 - 7716-2620
31 - 8483-1019

brunobns@hotmail.com

Vamos fazer deste um canal amplo de divulgação das coisas boas da vida...
Conto com os amigos !!!

Como gritaria Zach de La Rocha:





Now testify ... Agora Testemunhe !

RAGE AGAINST THE MACHINE

Um comentário:

  1. O filme passou sobre mim
    O glamour me dominou
    O tablóide me desamarra
    Eu estou vazio, por favor me encha
    Senhor âncora me segure
    Por que Baghdad está queimando
    Sua voz é tão tranqüila
    Aquele esperto mantra para matar
    Eu preciso de você minha testemunha
    Para vestir isso bem e pálido
    Para me adormecer e me purificar agora
    De pensamentos para te culpar
    Sim o carro é nossa cadeira de rodas
    Minha testemunha tosse
    O silêncio pegajoso zomba o aleijado
    Que viaja agora em um caixão
    Na esquina
    A insônia do júri
    Nós achamos sua fraqueza
    E está ali do outro lado de nossa porta

    Agora testemunhe

    Com precisão você me alimenta
    Minha testemunha, eu estou com fome
    Seu templo me acalma
    Então eu posso continuar
    Minha escravidão faz minha pele e meus ossos suarem
    Numa cama de fogo eu me sufoco com a fumaça que enche minha casa
    A bola quebrada corre
    Testemunhando sua vergonha
    O encanamento está jorrando
    Enquanto aqui nós mentimos em tumbas
    Enquanto nas esquinas
    O juri está sem dormir
    Nós achamos sua fraqueza
    E está ali do outro lado de sua porta

    Agora testemunhe

    Covas em massa para encher e o preço já está acertado

    Quem controla o passado agora controla o futuro
    Quem controla o presente agora controla o passado
    Quem controla o passado agora controla o futuro
    Quem controla o presente agora?

    Agora testemunhe

    ResponderExcluir