segunda-feira, 18 de julho de 2011

MINHAS SINCERAS DESCULPAS

Fui assistir a peça "MINHAS SINCERAS DESCULPAS" de Eduardo Sterblitch, o cara que faz o "Fred Mercury prateado do Pânico". Uma prova de que ao passo que pensamos ter algo novo no humor, o que eu imaginei que fosse uma renovação do já tão batido Stand Up, foi na verdade um monólogo fraco e repetitivo do então personagem Cesar Polvilho, salvo a banda que o acompanha no palco, muito boa. Claramente Eduardo é conhecedor e estudioso de teatro, ótimo nos improvisos, e em suas imitações caricatas, mas poderia aproveitar este espaço para exibir o que esperam dele, HUMOR PORRA !!! Haviam quase 2.000 pessoas no Minascentro, que ficavam na expectativa e até certo desconforto na espera de algo novo e o que viram foi a repetição em busca de risadas de um público burro ou alcoolizado, o que incentivaria risadas neste caso.
Não me venha com essa de que "_A PEÇA É RUIM, POR ISSO QUE EU JÁ PEÇO DESCULPAS NO TÍTULO" este discurso é pra ser uma hipocrisia de um bom espetáculo, apenas uma força de expressão em cima do que "seria" bom. Não me venha com essa de que "O TEXTO DA MINHA PEÇA É RUIM", pois de texto ruim a televisão está cheia e eu pago teatro, e pago caro, e passo o constrangimento de "falsificar" carteirinha de estudante para conseguir pagar e não ficar em casa vendo Televisão e seus textos RUINS. Não fui no teatro ver o Fred Mercury prateado, Marina Silva, Faustão, ou qualquer personagem do PÂNICO, esses, vejo na TV, que também não é de graça (TV a cabo), fui pra ver o então comediante que fez uma ótima apresentação no Jô Soares por exemplo, divulgou um show que seria algo novo e engraçado. Não recomendo, ou recomendo para quem quiser tirar suas próprias conclusões.
De certa forma foi um tapa na cara daqueles que vão ao encontro do que é comercial e pop mais uma vez. Viva o teatro amador, VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA.
Segue um trecho da peça. E a vocês, vou ser repetitivo assim como foi a peça:
"MINHAS SINCERAS DESCULPAS".




Ainda bem que era apenas sábado e o final de semana foi muito bom, com direito ao show do Luiz Melodia Domingo em Belo Horizonte e no almoço, grata surpresa, pudemos tomar uma cervejinha como o cara, pura simpatia ! Em breve, fotos.

ALOHA e boa semana à todos.

Bruno Narciso.

Isso foi postado por quem ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário