domingo, 31 de julho de 2011

BALANÇO GERAL QUINZENAL 23/07

CONTINUANDO A SAGA ARENA ANHEMBI DO BLACK NA CENA!

Domingão chegamos na hora de Sandrão RZO & Convidados, ao som de viajando na balada com o grande Mc Sombra, piolho de palco, kkkk e Criolo...Mano, preciso reinterar, o Sombra é foda, participou de 3 shows, na seguinte ordem com a primeira clássica citada acima, depois abaixo com Thaíde apresentando seus amigos e ainda no mesmo dia com Racionais, mano ele devia tá só o pó! rsrs (no bom sentido, é claro!)

O bom som de Funk Como Le Gusta e Thaíde:
contagiou...

Então prosseguiu no mesmo esquema sem lacunas entre shows começou o Naughty by Nature, mas aí na moral, sou muito mais Rap Nacional...Os caras fazem uma colagens muito pop pro meu gosto...Nada contra mas prefiro e muito o Rap Nacional! Eles homenagearam Notorius e 2Pac!

Quando então ao som daquela vozinha digitalizada entra o nosso Patrimônio Histórico Cultural do RAP, Racionais Mc´s.

Ao som de “To ouvindo alguém me chamar” e “Eu sou 157” os Racionais Mc´s roubam a cena e põe o público para cantar seus versos fortes e contundentes.
Com participação de Sombra na música “Não seja mais um pilantra” aconteceu um fato inusitado, o microfone do Edi Rock estava muito baixo, e o público começou a gritar para dar um toque, o que foi percebido um pouco depois e arrumado.
Com menos discurso e mais música o show dos Racionais também teve participação do Dexter cantando as músicas “Eu Sou Função” e “Oitavo Anjo”, o rapper Helião participou da música “Cores e Valores” e o público que estava vidrado com tanta música boa, foi ao delírio ao som de “Capitulo 4 Versículo 3” e “Vida Loka Parte II” para fechar a apresentação.



Não fiquei pra ver MethodMan e RedMan pois já disse sobre o Rap gringo, não me atrai...ainda era domingão e pá! Vazei! E tive boa semana!

PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário